quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Projecto: Odeio Legumes!!!



Nutricionistas, médicos, pais e educadores estão em alerta!!! Crianças e jovens consomem cada vez mais fast food e alimentos de baixo valor nutricional. As consequências dessa má alimentação são várias e algumas vezes muito maléficas. O projecto brasileiro "Odeio Legumes" pretende ajudar os participantes a descobrirem o valor de uma alimentação saudável, sem perder o prazer de comer!!!!



Visite o site e fique a conhecer melhor o projecto:


2 comentários:

Anónimo disse...

acho tudo isto muito bem realizado

Anónimo disse...

acho que os legumes e bom para a nossa alimentação soudavel e bom e da energia para tod o dia loolllll mas e verdade looollllo
e nao gosto mas estou escrevendo para as outras pessoas verem e faserem um esforso para comer eu tanbem tou a faser um esforso para comer eu sei que fas muito bem para as pessoas